PUBLICIDADE

Sinop: colisão em cruzamento de avenida deixa dois feridos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre um Ford Fiesta e uma Yamaha Factor, ambos pretos, foi, ontem à noite, no cruzamento da avenida das Itaúbas com a rua das Perobas, no bairro Jardim das Palmeiras. Duas ocupantes da moto, de 28 e 23 anos, foram encaminhadas pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.

Conforme o registro da Polícia Militar, as duas jovens faziam o trajeto sentido centro, na avenida, quando o condutor do Fiesta, de 28 anos, que trafegava pela rua das Perobas, teria avançado a preferencial e houve a colisão.

Com o impacto, o automóvel teve a frente e lateral direita danificadas, já a motocicleta teve danos na carenagem. As responsabilidades devem ser apuradas.

Conforme Só Notícias já informou, uma Honda Biz vermelha e um GM Cobalt prata se envolveram em uma colisão, na última quarta-feira, no cruzamento da avenida das Palmeiras e Sibipirunas. Uma mulher ficou ferida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE