PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, em ação conjunta com a delegacia da Mulher de Várzea Grande, o homem, de 44 anos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada, de 12 anos. Ele foi encontrado, ontem, no bairro Parque das Emas.

Segundo a polícia, após a troca de informações com a equipe de Várzea Grande os investigadores constataram que o homem estaria se escondendo em Lucas. Foi feito levantamento de campo e conseguiram identificar o endereço em que estava.

Ele foi abordado no momento em que chegava na residência e não esboçou reação. Em seguida, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde fica à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...

Ladrão invade empresa em Sorriso e furta celular

O assalto foi, ontem à noite, em um escritório...

Força tática detém dois por tráfico em Nova Mutum; drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática detiveram os jovens, de...
PUBLICIDADE