PUBLICIDADE

Gefron faz mais uma grande apreensão de drogas e prende 9 bolivianos próximo a fronteira com MT

PUBLICIDADE
Só Notícias

Nove bolivianos foram presos em flagrante, ontem, pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar com mais de 230 kg de cloridrato e pasta base de cocaína, em Porto Esperidião (326 km de Cuiabá). A carga apreendida está avaliada em mais de R$ 4,9 milhões, segundo a PM.

O grupo caminhava na área rural da comunidade Vila Cardoso, a 80 km da faixa de fronteira com a Bolívia, fazendo tráfico descrito como “mulas humanas”, quando a droga é transportada em seu corpo.

No patrulhamento, os policiais do Gefron flagraram os suspeitos em meio a mata, levando nos ombros fardos com as mesmas características. Na abordagem, os nove tentaram fugir com o entorpecente, porém o cerco policial frustrou a tentativa sendo apreendidos  204 tabletes, aproximadamente 232 quilos de cloridrato e pasta base de cocaína- 109 kg de cloridrato e 123 kg de pasta base.

O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Fronteira de Cáceres juntamente com os bolivianos presos. A checagem feita no local não identificou passagens criminais dos suspeitos.

Ontem, em Vila Bela da Santíssima Trindade, também próximo a fronteira, três acusados de tráfico foram mortos em tiroteio com a equipe do Gefron e apreendidos 500 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE