PUBLICIDADE

Cuiabá não segura vitória e empata com Internacional no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá não segurou a vitória, há pouco, na Arena Pantanal, e empatou com o Internacional, em 1 a 1, pelo Brasileirão. Os gols foram no segundo tempo. O Dourado saiu na frente com gol de Valdívia, contra seu ex-time, e de pênalti, Pena empatou.

O resultado deixa o Cuiabá na 15ª colocação (se aproximando da zona de rebaixamento) com 8 pontos e o Colorado é 10º com 10 pontos.

O Dourado começou no ataque e com um minuto Pepê mandou de fora da área e o goleiro Daniel segurou. Aos 5 minutos, Felipe Marques avançou na grande área mas se atrapalhou e saiu com bola e tudo. A primeira jogada de ataque do Colorado foi aos 9 minutos, Wanderson limpou dois do Cuiabá, mandou forte no canto direito e o goleiro Walter segurou.

Valdívia, que há muito tempo não enfrentava o Inter, clube onde atuou, estava sempre bem marcado e aos 14 minutos conseguiu concluiu jogada, de cabeça, e Daniel defendeu. O Cuiabá, jogando em casa, passou a dominar mais a partida e o Colorado só chegou com chance de gol aos 20 minutos. David mandou para Edenilson que tentou lançar para Wanderson mas a zaga do Dourado cortou.

O Inter por pouco não fez gol aos 28 minutos. Alan Patrick mandou para David que, perto da marca do pênalti, chutou com perigo e o goleiro defendeu. O Cuiabá respondeu no minuto seguinte. Valdivia ganhou da zaga, cabeceou mas a bola saiu por cima. O Internacional quase marcou aos 38 minutos ao receber passe de Wanderson mas ele estava à frente dos goleiros e a arbitragem marcou impedimento anulando o gol. O primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou mais ofensivo e abriu o placar logo com 4 minutos. Valdívia cobrou falta, perto da grande área, rasteira e o goleiro do Inter ainda tocou nela mas não segurou: 1 a 0 Cuiabá.  O resultado fez Mano Menezes antecipar alterações colocando o atacante Carlos Pena no lugar do volante Liziero e Alemão também foi para o ataque no lugar de David. Os 13, duas jogadas de ataque com Wanderson batendo e a defesa cortando e Pena, de cabeça, mandou por cima da trave. Nervosos, os colorados não conseguiam evoluir. Wanderson levou amarelo por reclamação e pouco depois Mercado fez falta em Rodriguinho e também levou cartão.

Aos 35,  saiu o gol de empate. O lateral João Lucas fez falta em Mercado, a arbitragem marcou pênalti e ele levou o segundo amarelo, sendo expulso, e o Cuiabá ficou com 10. Pena cobrou e marcou para o Internacional: 1 a 1.

O Cuiabá reagiu ao 41 e por pouco não fez o segundo. Alan Empereur caiu na grande área na disputa pela bola e pediu penalidade mas o juiz não marcou. Nos acréscimos, os torcedores do Dourado levaram grande susto. Moisés acertou bonito chute e o goleiro do Dourado espalmou. Outra jogada perigosa foi no último lance com Wesley dentro da grande área mandou para fora e a partida acabou: 1 a 1.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos estudantis começam hoje em Sinop com mais de 1,2 mil alunos inscritos

A abertura dos jogos estudantis municipais será hoje, a...

Sinop: secretaria divulga eventos esportivos para o 2º quadrimestre

Foi publicado decreto, ontem, estabelecendo o calendário para os...
PUBLICIDADE