sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Ladrões tentam assaltar banco em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A tentativa de furto foi registrada, hoje de madrugada, em uma agência bancária na região central do município. Os policiais militares foram acionados pelo gerente e constataram que uma parede lateral havia sido danificada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Em um terreno ao lado, uma marreta e uma mochila foram apreendidas. Havia ainda marcas de calçados no muro nos fundos da agência. Consta que as guarnições foram acionadas após o gerente constatar que o sistema de alarme e monitoramento havia perdido o sinal.

As equipes chegaram a entrar pelo buraco da parede, mas nenhum criminoso foi localizado. O gerente também se deslocou até a unidade e verificou que o cofre não havia sido arrombado.

Não foi confirmado se as câmeras de segurança chegaram a flagrar a ação criminosa. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE