PUBLICIDADE

Cresce em 6% o número de veículo emplacados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Circunscrição Regional de Trânsito de Sinop (Ciretran) confirmou aumento no número de veículos emplacados em Sinop. Só Notícias apurou que 3.751 veículos foram emplacados de janeiro a abril, registrando crescimento de 6% em comparação com o mesmo período do ano passado.

O número total da frota em Sinop atualmente é de 142, 3 mil. O relatório aponta que quase 70 mil carros, caminhonetes, camionetas e utilitários trafegam no município. Entre motocicletas, motonetas e ciclomotores são pouco mais de 55,7 mil. Caminhões, caminhões tratores, reboques, semirreboques, ônibus e micro-ônibus ultrapassam o número de 16,2 mil.

O diretor da agência em Sinop, Sandro Silvio Depiné, destacou que todo o atendimento, incluindo o emplacamento, deve ser “agendado no site do Departamento Estadual de Trânsito ou do MT Cidadão. Virtualmente, também é possível imprimir as guias de pagamento para o licenciamento e IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

No caso do primeiro emplacamento é preciso estar presencialmente na agência para abrir o processo, direcionar o veículo para vistoria e confecção da placa Mercosul”, finalizou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Número de passageiros aumenta no principal aeroporto de Mato Grosso e passa de 600 mil

O Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande recebeu 613,32...

Divulgadas novas vagas de emprego para empresas em Juara e Diamantino

Empresas de Juara estão ofertando 133 novas vagas de...

Ministério abre vagas para cursos voltados ao turismo em 3 cidades de Mato Grosso

O ministério do Turismo abriu vagas em cursos gratuitos...
PUBLICIDADE