terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-BBB Rodrigo Mussi ganha alta e é transferido para reabilitação intensiva

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Mussi, teve alta, na tarde de hoje, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Internado desde o fim de março, em decorrência a um grave acidente de carro, ele foi transferido para a realização de reabilitação intensa. A informação dada pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro”, comunicou Diogo Mussi, nos stories, do Instagram.

Com a transferência, o gerente comercial irá ter acesso a tratamentos específicos com fono, fisioterapia e neuro para iniciar a recuperação 100% do corpo após as cirurgias na cabeça e perna direita.

Rodrigo, que teve alta da UTI recentemente, ainda não se recorda de tudo e conta com ajuda de amigos e familiares para se lembrar .

“O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital”, contou o irmão, em recente entrevista à “Quem”.

O perfil oficial de Rodrigo também soltou um comunicado oficial sobre a alta hospitalar do gerente comercial confirmando as informações dadas pelo irmão do ex-brother.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE