PUBLICIDADE

Operação da Polícia Civil em Guarantã do Norte prende 13 envolvidos no tráfico; ‘chefes’ são pegos em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) deflagrou, hoje, a operação Leyenda, que visa coibir o tráfico de drogas. No município foram cumpridos 13 mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Já em Juara, houve uma prisão e em Rondonópolis foram duas.

Em Rondonópolis foram presos os chefes do tráfico de Guarantã, sendo que um era considerado foragido e contava com dois mandados de prisão em aberto por homicídios cometidos na cidade. A esposa dele, que era responsável pela arrecadação dos valores advindos dos pontos de comercialização de drogas, também foi presa.

Nas contas bancárias da suspeita foram bloqueados e sequestrados os montantes referente ao crime (valor não detalhado). Além disso, em Guarantã foram apreendidos aproximadamente R$ 10 mil, entorpecentes, balanças de precisão e embalagens para drogas.

A operação Leyenda contou com o apoio mais de 80 policias de diversos municípios, com equipes de Sinop, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Tangará Da Serra, Juína, Matupá, Cuiabá, Itaúba, Terra Nova do Norte e Marcelândia.

Segundo a polícia, com a operação “há o sentimento de entrega de paz social à sociedade, uma vez que o tráfico de droga deriva em roubos, furtos, homicídios e outros crimes que foram e serão evitados”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois homens são presos com arma em bar em Nova Mutum

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender um...

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE