PUBLICIDADE

Dois voos no aeroporto de Sorriso são cancelados e empresa alega ‘problemas operacionais’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Dois voos que estavam programados para hoje foram cancelados pela Azul Linhas Aéreas, no aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin. O voo que sairia de Cuiabá programado para chegar às 13h e o de ida até capital com desembarque às 15h não ocorreram. A empresa confirmou o cancelamento, ao Só Notícias, e informou que o motivo é devido a “problemas operacionais”.

Em nota, a assessoria revelou que todos os clientes “foram assistidos e reacomodados via terrestre ou em voos da própria companhia”. A empresa lamentou o transtorno e ressaltou que “ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Até o momento, a programação segue normal para amanhã, decolando de Sorriso até o aeroporto Internacional Marechal Rondon.

A Infraero assumiu administração do aeroporto em Sorriso desde o início de fevereiro e, este mês, a empresa iniciou voos diários para Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério Público começa hoje “Diálogos com a Sociedade” em Sinop

O projeto “Diálogos com a Sociedade”, uma iniciativa do...

Piloto de motocross que morreu após queda será sepultado em Brasnorte

O corpo do piloto Welliton Dias da Silva, conhecido...

Sinop: espingarda é apreendida durante blitz da lei seca; 18 presos por embriaguez

A 29ª edição da operação Lei Seca ocorreu, ontem...
PUBLICIDADE