PUBLICIDADE

Caminhoneiro de Sinop morre eletrocutado após encostar caçamba em fio de alta tensão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Carlos Sbardelatti, 52 anos, morreu em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop), em um acidente de trabalho, neste sábado. A vítima manuseava a lona de uma carreta basculante, quando acabou recebendo uma descarga elétrica.

Uma fonte de Só Notícias detalhou que Carlos iria descarregar uma carga em uma fazenda na linha 38, a cerca de 50 quilômetros do centro de Guarantã do Norte. Durante o serviço, ele não percebeu a presença de um fio de alta tensão no local e ergueu uma das caçambas basculante da carreta para manusear a lona.

Com a descarga, o caminhoneiro foi arremessado a alguns metros e faleceu ainda no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. Em seguida, a Polícia Civil foi comunicada.

Um funcionário da fazenda, que auxiliava Carlos no serviço, também levou um choque. Ele chegou a ficar desacordado, mas foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica, com queimaduras no corpo. Seu estado atual de saúde não foi confirmado.

A funerária São Judas Tadeu removeu o corpo do caminhoneiro e fez o traslado para Sinop. O velório foi realizado no Memorial da Luz e Vida, no centro. O sepultamento foi esta tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Picape capota e homem morre em Lucas do Rio Verde

Heleno Alves dos Santos, de 60 anos, morreu após...

Sinop: INSS abre 220 vagas para atendimentos extras de perícia médica

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizará atendimentos...
PUBLICIDADE