domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sorriso acusado de matar servente de pedreiro a facadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Foi preso em Sorriso o principal suspeito de envolvimento no homicídio de Jeferson Bruno do Carmo Ferreira, 27 anos. O servente de pedreiro foi morto a facadas, ontem, em uma residência na rua Santa Bárbara, no Jardim Primavera.

Uma denúncia encaminhada à Polícia Militar apontou que o suspeito estaria “rondando” a casa onde ocorreu o crime. Após buscas, os militares conseguiram prender o acusado no bairro Santa Clara.

O homem tem 44 anos e trabalha como pedreiro. A motivação do crime ainda não foi divulgada e segue sendo investigada pela Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já em óbito. “A princípio, a guarnição foi solicitada para uma ocorrência de perfuração por arma branca. Ao chegar no local, verificou que a vítima já estava em óbito. A princípio, foram três perfurações, no tórax, abdômen e uma próxima ao pescoço”, afirmou o soldado Larsson, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Pires, da PM, um homem foi encontrado dormindo em um dos cômodos da residência. “Ele será arrolado nesta ocorrência, para saber qual seria a participação dele, ou se tem mais informações a respeito do que aconteceu”.

O homem contou, inicialmente, que quatro pessoas moram no local e que a vítima chegou há poucos dias. “Possivelmente, seria para estarem trabalhando juntos e futuramente estariam articulando para (a vítima) morar nesta residência”, comentou Pires.

Os policiais também conseguiram contato com o pai da vítima. “Ele esteve presente aqui no local para dar mais informações e tentar entender o envolvimento dessas outras pessoas”.

O corpo de Jeferson segue no Instituto Médico Legal (IML). Só Notícias apurou que as datas de velório e sepultamento ainda estão indefinidas. A funerária São Jorge confirmou que é a aguardada a chegada da mãe de Jeferson e que o enterro deverá ser em Sorriso, durante a semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE