PUBLICIDADE

Atletas do Sport Sinop recebem sondagens do Mixto e Campo Novo do Parecis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A boa campanha do Sport Sinop na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense deixou vários atletas na mira de clubes dentro e fora do Estado. Com a eliminação, nas quartas de final, o clube-empresa só terá calendário no segundo semestre do ano. Com isso, vários atletas devem se transferir para outras equipes.

A diretoria da Fera do Norte recebeu sondagens de alguns clubes, incluindo o Mixto e o Campo Novo do Parecis, que disputarão a segunda divisão do Mato-grossense, além de times do Mato Grosso do Sul, como o Costa Rica.

O intuito da direção é facilitar as negociações para que os jogadores não fiquem parados. A equipe sinopense deixou a competição com um retrospecto de seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Os números jogando em casa são mais expressivos, já que a Fera conquistou cinco vitórias e um empate.

Conforme Só Notícias já informou, o atacante Peu, é um dos atletas mais cobiçados do elenco. Talvez o jogador de maior destaque até o momento na competição, o artilheiro recebeu sondagens de clubes da Série A do Brasileirão e times da Europa. Ele marcou oito gols em 10 partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense vence o Mirassol e fica colado no G6 do Brasileirão

O Fluminense derrotou o Mirassol por 1 a 0,...

Governo de MT sorteia nesta sexta 25 mil ingressos para etapa da Stock Car

O Governo de Mato Grosso sorteia, nesta sexta-feira, às...

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...
PUBLICIDADE