PUBLICIDADE

Diarista é rendida por bandidos e assaltada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A mulher, de 43 anos, registrou na delegacia de Polícia Civil, que foi rendida por dois criminosos armados, na rua Santa Bárbara, no bairro Vila Romana. Os assaltantes levaram um celular, joias, caixa de som e um chinelo da residência.

Conforme o registro policial, a mulher estava limpando a calçada, ontem, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma Honda Biz Preta em posse de uma arma de fogo. Os dois anunciaram assalto e pediram “onde estava o dinheiro”, momento em que exigiram que ela entrasse no interior da casa.

Não foi informado se nas proximidades possui câmeras de segurança que registraram o crime. O caso segue em investigação para localização dos produtos e dos suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é apreendido ao retirar encomenda de R$ 3 mil em notas falsas nos Correios em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (24), um adolescente...

Enfermeira é presa em MT por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos irregulares

A Polícia Civil prendeu preventivamente, hoje, uma enfermeira de...

Foragidos por assassinato de jovem em Sorriso são presos em Vera e Juara

O delegado Bruno França confirmou, hoje, as prisões de...
PUBLICIDADE