PUBLICIDADE

Ciopaer faz buscas por idoso que desapareceu após sair com barco no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou buscas, hoje, por um idoso de 64 anos, que desapareceu no município de São José do Rio Claro (274 quilômetros de Sinop). O homem sumiu há alguns dias após sair com um barco no rio Arinos.

Nesta sexta-feira, o Ciopaer deu apoio às buscas que são realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Após ser definida a melhor estratégia, o helicóptero alçou voo, com um bombeiro a bordo.

O Ciopaer fez buscas a baixa altura e uma varredura em toda a região onde a vítima foi vista pela última vez, seguindo a jusante do rio, tanto pelo leito, quanto pelas margens. Uma equipe dos bombeiros apoiou as buscas, com uma embarcação.

O idoso não foi encontrado e o helicóptero retornou para a base. Não foram divulgadas informações sobre novas buscas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...
PUBLICIDADE