PUBLICIDADE

Polícia detém 8 em bar no Nortão por servirem bebida alcoólica para menores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A ação da Polícia Militar foi, em um bar, na região do bairro Centro Novo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) e resultou na detenção de seis homens e duas mulheres, por servirem bebida alcoólica a 12 adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos. O caso foi registrado no final de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, as guarnições receberam denúncia via Ministério Público, de que adolescentes estariam frequentando o local e fazendo uso de bebida alcoólica, além de estarem em um ambiente e horário que proporcionam situação de risco e vulnerabilidade.

Desta forma, os policiais, com apoio do Conselho Tutelar, foram até o estabelecimento e na chegada visualizaram os menores sentados em mesas, bebendo e fazendo uso de tabaco.

Além dos adolescentes, foram identificados seis suspeitos que forneceram, bem como o proprietário da empresa e a gerente, que permitiram a entrada e comercializaram os itens.

Desta forma, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação Sisamnes em Mato Grosso, São Paulo e DF

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a quinta fase...

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...
PUBLICIDADE