PUBLICIDADE

Policiais prendem suspeitos e impede lançamento de drogas  em presídios de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), em ação conjunta com a Polícia Federal, prenderam em flagrante dois homens, de 20 e 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, ontem à noite, em Cuiabá. Com a dupla, foi localizado drones, celulares, carregadores e porções de entorpecentes que seriam lançados para dentro de unidades penitenciárias do Estado.

Após receberem informações da Polícia Federal, que monitorava um dos suspeitos, a equipe do GAP se deslocou para o bairro Parque Cuiabá e localizou o homem saindo de uma residência. Ao perceber que seria abordados, jogou para o interior da casa um pacote contendo um pedaço grande de substância análoga à maconha e um aparelho celular com carregador.

Os policiais abordaram o suspeito e, ao adentrarem na residência, encontraram mais um suspeito em um dos cômodos. Procedimento de busca foi iniciado e a equipe localizou um drone, treze aparelhos celulares embalados, 3 quilos de substância análoga à maconha, balança de precisão e 39 carregadores de celulares.

Questionados sobre os objetos, um dos suspeitos confessou que no período da tarde foi até Cáceres e fez alguns lançamentos de drogas e celulares no presídio da cidade. O suspeito afirmou ainda que receberia o valor de R$ 2 mil por lançamento. A equipe identificou que ele possui diversas passagens pelo mesmo tipo de crime.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes com objetos apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em área de mata em Lucas do Rio Verde

A ossada foi localizada, esta tarde, em uma região...

Preso homem suspeito de gravar vídeo de mulher por debaixo do vestido em MT

Policiais militares prenderam um homem em flagrante, ontem à...

Delegado diz que trio que assaltou cooperativa em MT chegou a fugir de hotel antes de prisão

O delegado Frederico Murta, coordenador da Coordenadoria de Operações...
PUBLICIDADE