PUBLICIDADE

Polícia, Detran e Politec fazem vistorias para combater adulteração e fraudes de veículos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma ação conjunta de vistoria desenvolvida há aproximadamente um mês pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, Departamento Estadual de Trânsito  e Perícia Oficial e Identificação Técnica, resultou na identificação de 20 veículos com algum tipo de adulteração.

A ação conjunta entre as três instituições tem o objetivo de auxiliar e garantir maior eficácia no combate a adulteração de veículos e fraudes de documentos.

Os trabalhos realizados pelas equipes de vistoria da DERFVA e do Detran há aproximadamente 30 dias, identificaram três veículos alterados, que após os procedimentos de praxe, foram restituídos aos verdadeiros donos.

A vistoria também identificou preliminarmente mais 17 veículos com possíveis fraudes ou alterações, que aguardam laudos da análise da Politec para verificação se tratam de veículos roubados ou furtados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos são danificados após engavetamento em Colíder

O acidente de trânsito entre um Toyota Corolla prata,...

Homem que matou por vingança é condenado a 24 anos de cadeia em Sorriso

O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado...

Colisão entre veículo e caminhão na BR-163 deixa bebê ferido em Sinop

Um Fiat Strada branco e um caminhão Mercedez-Benz azul,...
PUBLICIDADE