quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Preso acusado de ameaçar e tentar agredir clientes e funcionários com uma barra de ferro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais da Cavalaria da Polícia Militar prenderam um homem, de 30 anos, por ameaçar clientes e funcionários de uma agência bancária com uma barra de ferro, em Cuiabá. O flagrante aconteceu esta manhã.

Os policiais em uma viatura foram acionados para prestar apoio ao policiamento montado em uma agência bancária, na rua Barão de Melgaço. No local, as equipes da PM fizeram a aproximação no intuito de conter um homem que estava agressivo e com uma barra de ferro.

Com o objetivo de deter o suspeito, os policiais iniciaram a verbalização e tiveram que utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo (Spark). O homem foi imobilizado e algemado. A gerente da agência bancária informou para a PM que o suspeito é cliente do banco do Rio de Janeiro.

A funcionária explicou que o homem utilizou o armário coletivo da agência, que é liberado pelo cartão do banco, e que ele ficou agressivo por não conseguir retirar seus pertences do armário. Ele ficou agressivo e ameaçou agredir os clientes que utilizam o caixa eletrônico com uma barra de ferro, que foi apreendida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk que saíram de Mato Grosso e iriam para Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE