PUBLICIDADE

Técnico avalia novas mudanças para quebrar sequência sem vitórias do Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Eliseu Siqueira/assessoria)

Após um bom início no Campeonato Mato-grossense, o Nova Mutum vem tropeçando nas últimas partidas e já soma três sem vitórias na competição. Ainda ontem, o Azulão da Massa, jogando em casa, arrancou nos minutos finais um empate contra o Ação. De acordo com o técnico Fabiano Borba, o plano inicial de jogo acabou não encaixando, mas ponderou a recuperação no segundo tempo.

“A competição é muito equilibrada, o nível das equipes é muito semelhante e todo detalhe vai fazer a diferença. Fizemos algumas mexidas, montamos uma estratégia no jogo, não deu certo e infelizmente tivemos um placar adverso no primeiro tempo, mas desde a primeira etapa já procurei fazer algumas trocas. No segundo tempo, já foi uma outra postura, procuramos ser um time mais agressivo como a gente estava sendo em outros jogos”, disse Borba, ao Só Notícias.

Apesar do início abaixo na partida, o treinador gostou da pressão realizada no segundo tempo. “Isso é importante também, já que mostra a maturidade do grupo em buscar o resultado até o final. Mesmo com as dificuldades procuramos o gol em todo o momento, acabamos dando um pouco de campo ao adversário e até a transição, que eles têm muito rápido, com jogadores de potencial”, explicou.

Na sexta posição com oito pontos, Borba acredita na recuperação dos pontos desperdiçados para as próximas rodadas. “Sabe que podemos render mais, já mostramos isso em outros jogos. Ficamos tristes por nós, por não ter buscado essa vitória em casa e o torcedor também sente isso, mas tem que ter um equilíbrio necessário, já são três jogos sem vencer e temos que buscar o equilíbrio para agora fazer um grande jogo contra o Dom Bosco”.

O Azulão da Massa volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Dom Bosco, fora de casa, precisando vencer para se recuperar na competição. “A competição segue equilibrada, seguimos no bloco de cima e agora é trabalhar principalmente a parte mental dos atletas para voltar a fazer grandes jogos”, finalizou.

Classificação
1 Cuiabá – 12 pontos
2 Academia – 12
3 Luverdense – 10
4 Dom Bosco – 10
5 Sport Sinop – 10
6 Nova Mutum – 8
7 Operário (VG) – 3
8 União – 3
9 Ação – 2
10 Sorriso – 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE