PUBLICIDADE

Mulher é presa acusada de invadir casa de ex e agredi-lo com socos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A mulher, de 31 anos, foi presa, ontem, após invadir a casa do ex-companheiro, de 39 anos, no bairro Jardim Veneza. A suspeita ainda o agrediu com socos, chutes, e os policiais militares precisaram fazer uso de algemas e técnicas de imobilização.

De acordo com o homem, estão separados há cerca de 20 dias e em outras duas ocasiões a mulher já invadiu seu imóvel e quebrou objetos. Ontem, mesmo com a presença dos policiais, ela continuou o agredindo e tentou resistir às ordens.

Ainda segundo o homem, a suspeita tentou jogar a motocicleta na frente de seu carro e em seguida foi até a casa dele. O denunciante também relatou que tem vídeos do momento das agressões.

Já a denunciada, ponderou que ingeriu bebidas alcoólicas. Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idosa é atropelada e morre em Mato Grosso; condutor fugiu

Clarinda Pires de Camargo, de 85 anos, morreu, ontem,...

Preso terceiro envolvido em assassinato em rodoviária no Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios...

Três são presos por desacatar policiais durante abordagem no Nortão

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE