PUBLICIDADE

Luverdense busca hoje contra o Nova Mutum segunda vitória no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense buscará, hoje, às 19h, mais uma vitória no Campeonato Mato-grossense contra o tradicional adversário Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons. Se vencer, a equipe de Lucas do Rio Verde pode terminar a rodada na liderança da competição. No entanto, pra isso terá que quebrar um “tabu” de nunca ter vencido o Azulão da Massa jogando em seus domínios.

Comandada por Márcio Nunes a equipe vai a campo com Rodrigo Santos, Lucas, Taison, Carlão e Zé Carlos. Totô, Murilo, Gustavo e Geovani. Dandan e Marcos Paulo.

O Nova Mutum, que também venceu na rodada de abertura, quer vencer para também dormir na liderança.

O técnico Fabiano Borba Gaúcho deve começará a partida com a mesma equipe que venceu o Sorriso por 1 a 0, com Gabriel Oliveira, Rafinha, Marcel, Baiano e Jô. Cássio, Dionathan, Walacer e Pablo. Juazeiro e Romário Simões.

A arbitragem será de Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Eduardo Teodoro Rodrigues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio sofre empate do Godoy Cruz e perde chance de liderar o Grupo D da Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela quinta e penúltima rodada do D...

Com atleta de Rondonópolis, seleção feminina é convocada para jogo contra o Japão

O técnico Arthur Elias convocou, ontem, a seleção feminina...

Operário, Ação e Mixto disputam Copa do Brasil feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio...
PUBLICIDADE