PUBLICIDADE

Bebê tem ferimentos graves na cabeça em queda de moto na BR-163 em Sorriso; padrasto é preso por embriaguez

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O bebê de apenas um mês foi socorrido, hoje de madrugada, e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso após sofrer queda de uma motocicleta, no quilômetro 746 da rodovia federal. Ele apresentava ferimentos graves na cabeça e precisou passar por procedimento cirúrgico.

Ainda tinha escoriações pelo corpo, mas não há detalhes sobre o atual estado de saúde. O padrasto, de 25 anos, conduzia a Honda Fan preta, com placa de Carlinda, também sofreu escoriações leves e precisou de atendimento médico.

Além disso, passou pelo bafômetro e apresentou resultado de 0,95 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que configura embriaguez. Após receber atendimento, foi preso, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A mãe do bebê também seguia na motocicleta, mas não foi confirmado se apresentava ferimentos. A Honda foi recolhida ao pátio de um guincho e teve danos na parte da carenagem. As circunstâncias devem ser apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE