PUBLICIDADE Ferrovia e comício PUBLICIDADE PUBLICIDADE 15/09/2010 0:02 O ministro dos Transportes, Sergio Passos (PR), vem hoje a Cuiabá. Vai tratar da expansão da Ferronorte – trecho Rondonópolis a Cuiabá. À noite, vai participar de comício apoiando Silval e aliados. O presidente do DNIT, Luiz Pagot, vai acompanhá-lo. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis...