terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo do Estado deve repassar recursos para reforma de hospital municipal em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo do Estado deverá repassar recursos para reforma do hospital municipal de Rosário Oeste (103 quilômetros de Cuiabá). A pauta foi encaminhada em uma reunião entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito Alex Berto (Solidariedade), que contou ainda com a presença do deputado estadual Wilson Santos (PSDB).

“Fizemos um compromisso de que a prefeitura vai trazer um projeto para melhorar a infraestrutura do hospital, que está atendendo muito bem a cidade e a região, e vamos repassar um recurso, um dinheiro do governo, para que ele possa melhorar esta infraestrutura. E também ver alguma coisa para que possamos ajudar no dia a dia deste hospital”, disse o governador .

A unidade atende pacientes de toda a região Oeste do estado e até da capital, na baixa e média complexidade. No local são feitos exames, consultas eletivas e até cirurgias. O total do repasse será definido após a apresentação do projeto e aprovação pelo governo.

O governador também se comprometeu a enviar máquinas para ajudar na infraestrutura urbana e mudar a iluminação pública. “Falamos aqui sobre algumas máquinas e equipamentos e o prefeito já está reivindicando isso. Ano passado, o Governo mandou uma patrola. Este ano, vamos comprar algumas máquinas e enviar para atender a população de Rosário. Tratamos de outros programas que já estão em andamento para que ele possa continuar fazendo a gestão. Já estamos comprando lâmpadas LED e, se Deus quiser, vamos colocar 100% de LED lá na cidade”, completou Mauro Mendes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário apresenta na Espanha plano de Educação de Mato Grosso para 10 anos

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, apresentou, ontem,...

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...
PUBLICIDADE