PUBLICIDADE

Com Corinthians de olho, Diego Costa se despede do Galo: “Gratidão a todos”

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria/arquivo)

Enfim, saiu a rescisão contratual de Diego Costa com o Atlético-MG. Agora, o centroavante está livre para encontrar um novo clube. No Brasil, o Corinthians é o principal candidato.

O vínculo, que iria até dezembro de 2022, foi encerrado a pedido do jogador e sem necessidade de pagamento de multa rescisória, devido a um acordo de cavalheiros que havia entre o atleta e o clube, caso a ruptura acontecesse fora de temporada.

Apesar de observar interessados europeus, Diego Costa vai sentar com a diretoria do Corinthians, que já tem uma proposta pronta para o centroavante.

O Timão pretende oferecer um contrato até o fim de 2023 e terá o apoio de um patrocinador para custear o salário. No Galo, Diego receberia cerca de R$ 20 milhões em um ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE