PUBLICIDADE

Suspeito de tentar vender peça automotiva furtada é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 23 anos, ontem, suspeito de tentar vender o cabeçote de motor que foi removido de um veículo, num estabelecimento, no bairro Jardim das Violetas.

O proprietário da empresa, de 36 anos, que presta serviços de reparo mecânico, alegou que o Citroën Xsara havia sido deixado para revisão e estava em frente ao local.

O suspeito subtraiu a peça e tentou trocá-la por dinheiro em outro comércio nas proximidades, mas gerou suspeitas ao dono que entrou em contato com a vítima e confirmou o crime, acionando a polícia.

Questionado sobre a ação, alegou que usaria o valor recolhido com a venda para comprar entorpecentes. A PM o encaminhou à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE