Geral

Cirurgia de caminhoneira youtuber ferida na colisão entre carretas em Mato Grosso foi um sucesso, confirma amiga 

A cirurgia da caminhoneira Aline Füchter Ouriques, de 32 anos, para correção do fêmur e antebraço, quebrados, foi um “sucesso”, segundo dados confirmados, ontem, pela amiga dela, que também se envolveu no acidente, Lauren Borges Matheus.

Em publicação em uma rede social, Lauren confirmou que Aline está bem e já no quarto. “Mas conto com orações para que logo ela possa ir pra casa , porque além de forte ela é incrível”, escreveu, agradecendo a Deus e que “daqui a pouco vamos juntas para nova viagem que será a nossa casa”.

O acidente foi registrado na última quinta-feira, na BR-174, em um trecho localizado a cerca de 50 quilômetros do centro de Pontes e Lacerda. Aline conduzia uma Scania R450, que colidiu com outra carreta (marca e modelo não confirmados).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal a colisão foi frontal. A Scania ficou com a parte da frente completamente destruída. A outra também teve danos e os vagões saíram da pista. O tráfego chegou a ficar em meia pista até a retiradas das carretas e limpeza da pista. Ocorreu derramamento da carga de soja.

Além de caminhoneira, Aline também é youtuber. No canal, ela compartilha alguns momentos das viagens e a rotina no volante.

Redação Só Notícias e Cleber Romero (foto: arquivo pessoal e divulgação)