domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminoso quebra porta de casa com tiro, tranca moradora em banheiro e rouba arma em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O roubo foi registrado, ontem, em uma residência no bairro Flor do Serrado. O criminoso quebrou a porta de vidro com um tiro, trancou a moradora, de 31 anos, no banheiro e fugiu levando uma espingarda calibre 12, um celular e maleta de joias. Ele estava em um Fiat Pálio azul, que foi encontrado abandonado pela Polícia Militar, no bairro Santa Maria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora ouviu um barulho no canto do muro, na parte lateral do imóvel. Ao sair para verificar, foi surpreendida pelo criminoso, que usava camisa manga longa e capuz no rosto, forçando a cerca elétrica.

A vítima correu, fechou a porta e ligou para o esposo, quando ouviu um disparo de arma de fogo contra a porta de vidro da casa. Em seguida, o suspeito passou a chutar até quebrar. Sob ameaças, pediu onde estava a arma de fogo e joias. Na sequência, trancou a mulher no banheiro, fugindo com os pertences.

No momento que fugia, uma pessoa que mora nas proximidades e ouviu o barulho de tiro, flagrou o criminoso com a arma na mão indo em direção ao Fiat Pálio, que estava sem para-choque. Aos policiais, esta testemunha apontou que o homem seguiu sentido a avenida Noêmia Dalmolin.

Diligências foram iniciadas e o carro encontrado no Santa Maria. No veículo, os policiais verificaram que havia sangue no banco do carona, possivelmente do suspeito, que pode ter se ferido ao quebrar a porta de vidro. Uma pessoa que mora nas proximidades informou que um homem abandonou o Pálio e fugiu a pé.

Em checagem, os militares constataram que o automóvel é de Lucas do Rio Verde e apreenderam, encaminhando ao pátio de um guincho. As rondas continuaram, mas ninguém foi preso. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE