quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Sport Sinop anuncia meio-campista e atacante ex-Fluminense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Mais dois reforços foram anunciados pelo Sport Sinop. O atacante Peterson Silvino, mais conhecido como ”Peu”, e o meio-campista Marcelo Cabral acertaram o vínculo com a Fera do Nortão para essa temporada.

O experiente Peterson “Peu”, de 28 anos, possui rodagem por vários clubes, incluindo o Fluminense, Paysandu e Cascavel, além de passagem pelo futebol mexicano, polonês, e um período de destaque pelo Samorin, da Eslováquia, quando balançou as redes 23 vezes em 32 jogos.

Quem chega para reforçar o meio-campo é Marcelo Cabral, de 30 anos. O atleta estava no futebol carioca, atuando pelo Macaé. Mais um experiente atleta, Marcelo veio da base do Fluminense, e já passou por clubes do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.

Conforme Só Notícias já informou, o Sport Sinop também fechou a contratação do zagueiro Lucas Straub, que estava no Igrejinha, do Rio Grande do Sul.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...
PUBLICIDADE