Esportes

Santos anuncia contratação do meia-atacante Ricardo Goulart

O Santos anunciou nesta terça-feira a chegada do meia-atacante Ricardo Goulart, que estava livre no mercado desde novembro. O contrato é válido até 31 de dezembro de 2023.

As partes vinham negociando e chegaram a um denominador comum nestes últimos dias. Goulart chega para vestir a camisa 10 do Peixe. Também será uma espécie de “garoto propaganda” do clube nas ações de marketing.

O jogador se reuniu com o presidente Andres Rueda na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro. Depois, passou nos exames médicos e assinou contrato.

No Brasil, Goulart fez sucesso no Cruzeiro, na campanha do bicampeonato brasileiro (2013 e 2014). O atleta de 30 anos ainda teve passagem discreta pelo Palmeiras em 2019.

Na China, o jogador fez sucesso com muitos títulos e números excelentes. No entanto, Goulart não atua desde agosto e precisará de tempo para se recondicionar fisicamente.

Essa é a terceira contratação do Santos na temporada. Nesta terça, o clube também anunciou as chegadas de Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann.

Gazeta Esportiva (foto: César Greco/assessoria)