segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutum contrata mais dois e chega a 11 novos reforços para disputa do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Na busca pelo bicampeonato Mato-grossense, o Nova Mutum vem revelando os reforços para a temporada que se aproxima. O Azulão da Massa anunciou, há pouco, a chegada do atacante Pablo, e o volante Henrique. Ambos estavam atuando no futebol gaúcho.

O atacante Pablo atuou esse ano pelo Crato (CE) e por último o Bagé (RS). Foram 24 partidas realizadas e três gols. O atleta ainda acumula passagem por clubes do interior paulista, como Inter de Limeira, Catanduvense, Comercial, dentre outros.

Henrique, de 22 anos, chega no clube para reforçar o meio-campo. O volante que estava no Veranópolis (RS),  já representou o América (MG), Sampaio Corrêa (MA) e o Três Passos (RS).

O Mutum também oficializou o prolongamento do vínculo do contrato com o zagueiro Jô. O defensor de apenas 22 anos foi um dos destaques do time mato-grossense na temporada, e ajudou o clube na disputa da Copa FMF e Copa Verde.

Conforme Só Notícias já informou, o Nova Mutum nos últimos dias oficializou a contratação do volante Paulinho, ex-Bahia, dos atacantes Eto’o e Juazeiro, os zagueiros Baiano e Lucão, do meio-campista Dionathan, dos laterais Cássio e Fabrício, e o goleiro Andrei Korte. O time mato-grossense também renovou com algumas peças que fizeram parte do plantel na última temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE