PUBLICIDADE Vice não PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/03/2010 21:40 O deputado Dilceu Dal Bosco garante que não vai ser candidato a vice de Wilson Santos. O democrata quer mesmo ser candidato à reeleição. E anda preocupado com a boataria para compor a chapa majoritária temendo perder apoio de lideranças regionais. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis...