PUBLICIDADE

Bandidos invadem agência bancária pelo teto, cortam caixa eletrônico e furtam dinheiro no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Criminosos conseguiram invadir, durante a madrugada, uma agência bancária localizada no município de Alto Paraguai (218 quilômetros a Médio Norte de Cuiabá). Os bandidos fizeram um buraco no teto do estabelecimento bancário para entrar no local e conseguiram cortar um caixa, de onde levaram uma quantia em dinheiro.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência relataram que, ao chegarem no local, encontraram a agência toda revirada. Eles também localizaram um caixa eletrônico que havia sido recortado com o uso de ferramentas elétricas.

A PM ainda registrou que os criminosos usaram um papel nas portas da agência para fazer um isolamento acústico. Em seguida, fugiram por um terreno baldio e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Militar não divulgou quantos criminosos estão envolvidos.

A agência bancária ainda fará um levantamento para apurar qual foi a quantia furtada. O local não conta com monitoramento e nem sistema de alarme. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19...

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18...
PUBLICIDADE