PUBLICIDADE

Acusado de roubo seguido de estupro é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais civis e militares de São José dos Quatro Marcos cumpriram neste sábado mandados judiciais contra um homem de 33 anos, investigado pelo crime de roubo seguido de estupro. Contra o suspeito, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar decretados pelo juízo da Comarca de São José dos Quatro Marcos.

Conforme a investigação conduzida pelo delegado Edison Pick, na madrugada do dia 7 de dezembro, a vítima retornava para casa, no bairro Jardim popular 2, quando foi abordada por dois homens, que roubaram o aparelho de celular dela. Depois a fizeram caminhar por alguns quarteirões até um terreno vazio, onde ela foi violentada sexualmente por um deles, enquanto o outro vigiava o local.

Após o ato violento, a vítima ainda foi seguida e ameaçada pelos criminosos por vários quarteirões, até que eles fugiram e ela conseguiu chegar a sua residência. Durante a apuração, a Polícia Civil requisitou câmeras de vigilância no percurso feito pela vítima e conseguiu identificar um dos autores do crime. Com base nas informações requisitadas, o delegado representou pelos mandados judiciais.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para interrogatório na delegacia e, posteriormente, irá para a unidade prisional da região. A investigação continua para identificar o outro participante dos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE