PUBLICIDADE

Polícia localiza jovem que mora em MT, estava ‘sumido’ há 17 dias e alega ter ido conhecer ‘uma pessoa’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa localizaram o adolescente, de 17 anos, que ficou mais de dez dias desaparecido. Com o rastreamento de aplicativos de encontros e com outros passos da investigação, eles descobriram que o jovem seguia, de carona, de Mato Grosso do Sul para Várzea Grande, desembarcou próximo ao Trevo do Lagarto e solicitou um carro de aplicativo de viagem e iria para casa.

A Polícia Civil informa que, segundo o familiar com quem morava, teria saído de Várzea Grande e dito que iria encontrar uma pessoa que conheceu por meio de um aplicativo de encontro. Com base nessas informações o Núcleo de Pessoas Desaparecidas realizou diversas buscas de informações a diversos aplicativos que poderiam estar sendo usados por ele de dados de pessoas com quem ele estaria conversando.

Hoje, os investigadores do NPD conduziram o menor à Delegacia de Homicídios de Cuiabá para prestar esclarecimentos e alegou que desligou o celular, não quis dar notícias aos familiares, pois ficou com medo. Ele disse ainda que havia vendido seus aparelhos e equipamentos do curso de cabeleireiro para conseguir dinheiro. Durante o período em que esteve desaparecido, ele relata que se deslocou de uma cidade para outra pedindo carona nas rodovias. O caso será agora encaminhado ao Conselho Tutelar de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...

Estelionatário é preso com R$ 4,1 mil em espécie e 90 chips telefônicos em MT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em...
PUBLICIDADE