terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Criminosos usam nome do presidente da OAB de Mato Grosso para aplicar golpes no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Criminosos estão utilizando um perfil falso com o nome do presidente da Ordem dos Advogados do brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, para aplicar golpes pelo whatsapp, redes sociais e sites de vendas. A informação foi confirmada, hoje, pela assessoria da entidade.

Segundo as informações apuradas até o momento, os golpistas estão se passando por Leonardo Campos na tentativa de realizar a compra de veículos e carretas no Paraná. Na negociação por whatsapp ou pelo marketplace do Facebook, os criminosos enviaram até mesmo imagens da suposta carteira da OAB de Campos para comprovar a identidade.

O uso do perfil falso foi descoberto após um possível vendedor da cidade de Paranaguá (PR), que negociava a venda de um carro com os criminosos, desconfiar e entrar em contato com a assessoria de imprensa da OAB-MT para verificar a veracidade dos dados apresentados. A OAB-MT alertou que as pessoas devem desconsiderar qualquer tipo de mensagem desta natureza e denunciar o crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE