sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde recebe 10 novos carros para composição de frota em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Estado de Saúde recebeu hoje, 10 novos carros para a composição da frota oficial. A gestão aderiu a uma ata de locação de 10 veículos Renault Duster zero quilômetro, que auxiliarão a rotina do nível central e de unidades ligadas à secretaria. A modalidade de locação busca promover a economicidade do recurso público, tendo em vista que os automóveis podem se deteriorar rapidamente e gerar altos custos de manutenção.

“Além de trabalhar na modernização das estruturas físicas das unidades de saúde, a atual gestão da secretaria, com o irrestrito apoio do governador Mauro Mendes, também investe na infraestrutura de transporte para a mobilidade e melhor assistência aos profissionais que atuam na pasta. Ainda estamos trabalhando na locação de mais veículos para atender aos Escritórios e Hospitais Regionais”, disse o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Nesta modalidade de locação, a empresa fornecedora deve assegurar o bom estado dos veículos durante todo o período de prestação do serviço.

De acordo com a Ata de Registro de Preço, a secretaria de Estado de Planejamento, a secretaria de Saúde deverá pagar R$ 19 mil ao mês para o fornecimento dos 10 veículos. O contrato tem vigência de um ano e pode ser prorrogado por mais 12 meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE