PUBLICIDADE

DJ assassinado a tiros será sepultado neste sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

Renê de Souza dos Santos, de 30 anos, será vala a partir das 4h30 deste sábado, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. Já o sepultamento está marcado para às 10h30. Ele foi assassinado, ontem à noite, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão.

Conforme o registro da PM, ele estava acompanhado da filha, de 10 anos, que também foi atingida de raspão na altura do queixo e ombro, foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional. A unidade não informou se ela precisou passar por algum procedimento cirúrgico.

O perito criminal Fabiano César Cardoso, apontou que Renê de Souza começou a ser atingido pelos tiros próximo de uma casa. “Cerca de 30 metros daqui (onde foi encontrado morto) e pelos relatos começou a ser alvejado já naquele local e, depois de cair, foi alvejado mais algumas vezes. Nós encontramos ferimentos na perna, costas, peito e na cabeça por arma de fogo”.

A motivação do crime segue sendo investigada pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Renê também era proprietário de uma conveniência, no mesmo bairro onde foi morto.

Conforme Só Notícias já informou, o DJ André de Souza Vieira, de 41 anos, foi atingido por ao menos cinco tiros, no Jardim das Violetas, na última quarta-feira de madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE