PUBLICIDADE

Adolescente coloca chumbinho em arma de airsoft e atinge prima em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A adolescente, de 15 anos, foi atingida por um chumbinho 5.5 milímetros disparado de uma arma de airsoft, ontem, no bairro Santa Maria. Ela teve ferimento na perna direita e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o disparo foi realizado, possivelmente acidentalmente, por um primo da vítima, de 15 anos. O adolescente foi levado até a delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, e o caso foi registrado com natureza de lesão corporal.

O adolescente contou que estava na rua, quando outra pessoa passou com a arma atirando em passarinhos. Ele pediu para atirar também, quando decidiram colocar um chumbinho na pistola. Na tentativa de disparar, a munição não saiu, e ele começou a bater na lateral da arma. O chumbinho então saiu e acertou a prima.

Ele ainda apontou aos policiais não conhecer o proprietário da arma e não soube dizer onde residia. O caso deve ser apurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de atacar irmão por “acerto de trabalho” é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o jovem, de 24 anos, acusado...

Detido em Nova Mutum morador acusado de incomodar vizinhos com som alto

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, ao...

Polícia apreende carregamento com 103 kg de drogas em Mato Grosso

A operação das forças policiais, neste sábado, em uma...
PUBLICIDADE