segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 2 mil vagas de empregos são abertas por empresas através do SINE em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania informou, há pouco, que as empresas estão buscando contratar através do Sistema Nacional de Emprego, 2.007 profissionais, nesta semana. Dessas, são 271 oportunidades são em Sinop nas áreas de fiscal de loja, auxiliar de escritório, frentista, auxiliar contábil, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, zelador e técnico de enfermagem. Vale destacar que estão disponíveis 28 vagas para consultor de vendas.

Em Lucas do Rio Verde são mais 188 vagas para técnico de suporte de TI, classificador de grãos, orientador escolar, cozinheiro de restaurante, auxiliar de limpeza, motorista de carro de passeio, instalador de som e acessórios de veículos e gerente de recursos humanos. Para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas.

Já em Nova Mutum, as empresas abriram 106 oportunidades nas áreas de eletricista, açougueiro, atendente de farmácia – balconista, operador de secador (produtos agrícolas), costureiro de roupas (confecção em série), repositor – em supermercados e técnico de edificações. Somente para frentista e operador de caixa são 37 e 15 vagas, respectivamente.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 304 oportunidades de emprego para as áreas de: instalador de sistemas fotovoltaicos, técnico de alimentos, servente (construção civil), motorista entregador, operador de caixa, funileiro de veículos (reparação), vendedor interno, tecnólogo em processamento de dados e analista de redes e de comunicação de dados.

Somente para auxiliar de linha de produção estão disponíveis e montador de estruturas metálicas 20 e 15 vagas, respectivamente. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 14 vagas, dentre elas: advogado, porteiro, auxiliar de logística, consultor de vendas e auxiliar administrativo.

Em Pontes e Lacerda, foram disponibilizadas 103 vagas, como: instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, empregado doméstico nos serviços gerais, babá, trabalhador agropecuário em geral, lubrificador de automóveis, copeiro, garçom.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento com  documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE