segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá não terá goleiro titular e atacante na próxima rodada contra o Corinthians

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Após uma atuação ruim e derrota diante do Ceará, o Cuiabá já volta suas atenções para o próximo jogo, contra o Corinthians sábado, às 20h, na Neo Química Arena. Para a partida, o Dourado já tem duas baixas confirmadas, uma delas do goleiro e capitão Walter, que é um dos principais jogadores do time.

O arqueiro não poderá ser escalado porque pertence ao Corinthians e está emprestado ao time mato-grossense. Mesma situação do atacante Jonathan Cafu. Para que ambos pudessem jogar, o Cuiabá precisaria pagar uma multa ao Timão (valor não informado).

Diante disso, assim como no jogo do primeiro turno, quem assume a meta do Cuiabá é o goleiro João Carlos, que foi o dono da posição na campanha da Série B ano passado, que garantiu acesso a elite, mas acabou perdendo a vaga com a chegada de Walter, nesta temporada.

Além disso, o zagueiro Alan Empereur, centroavante Elton (ambos por dores musculares), e volante Auremir (com lesão no joelho) estão em tratamento no departamento médico e ainda não tem as voltas garantidas.

Por outro lado, o atacante Osman, que cumpriu suspensão contra o Ceará, reforçará o Dourado. O meio-campista Yesus Cabrera também pode ser liberado pelo departamento médico e ser relacionado.

Mesmo com a derrota para o Vozão, o Cuiabá está na parte de cima da tabela, na 9ª colocação, com 39 pontos. Até agora, são oito vitórias, oito derrotas, e 15 empates.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE