PUBLICIDADE

Condutor embriagado e na contramão em Sorriso causa acidente; PRF constata mandado por homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o homem, de 46 anos, ontem à noite, após causar acidente no quilômetro 751 da rodovia federal, enquanto seguia com seu Ford KA preto na contramão e atingiu uma VW Amarok prata. Ele passou por teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Na caminhonete, não houve feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, além da embriaguez, em checagem no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido em 2019, contra o suspeito, em decorrência de um homicídio cometido há cerca de 9 anos em Itiquira. A pena imposta é de quatro anos.

O homem detalhou aos policiais que estava retornando da casa de um amigo e havia consumido “cachaça”. À Guarda Municipal de Trânsito, que atendeu a ocorrência inicialmente, apontou saber que seguia na contramão e estava procurando um retorno para voltar a via correta.

Com o violento impacto, o Ford ficou com a parte frontal bastante danificada, as portas amassadas e uma das rodas foi arrancada. A Amarok também teve danos na parte da frente, uma das rodas entortou e também quase foi arrancada do eixo.

O condutor da caminhonete detalhou que tentou desviar, mas quando percebeu o outro automóvel estava em cima, já que a colisão foi próximo a subida de um viaduto. Ele ainda conseguiu tirar a parte da frente, mas não foi suficiente para evitar a colisão. Ambos os veículos foram retirados do local por um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE