PUBLICIDADE

Taxa de ocupação de UTIs por pessoas com Covid em Mato Grosso é uma das menores desde o início da pandemia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Mais três moradores de Mato Grosso morreram vítimas do Coronavírus neste sábado, segundo dados da secretaria estadual de Saúde, atualizados, há pouco. Com isso, o Estado chegou hoje a 13.909 óbitos causados pela doença.

A média móvel diária é similar a de ontem, quando também foram dois falecimentos. Na quinta-feira foram três vítimas. Na quarta-feira, houve dois falecimentos, no terça-feira mais seis, na segunda-feira oito, e no domingo outros três.

Foram notificadas 126 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 545.069 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 1.748 estão em isolamento domiciliar e 528.834 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 76 internações em UTIs públicas (havia 80) e 37 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 27,64% para UTIs (estava em 29,09%) e em 6% para enfermarias.

Cidades com mais mortes

Cuiabá — 3.529 (+2)
Várzea Grande — 1.418 (sem alteração)
Rondonópolis — 942 (sem alteração)
Sinop — 452 (sem alteração)
Sorriso — 230 (mesma quantidade)
Cáceres — 430 (sem alteração)
Primavera do Leste — 332 (sem alteração)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Carreta tomba e motorista morre em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta Scania vermelha tombou, ontem, na Serra de...
PUBLICIDADE