PUBLICIDADE

Mutum: filhote de capivara é alimentado na mamadeira pelos bombeiros após ser encontrado por morador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O filhote de capivara foi entregue, esta manhã, na sede do Corpo de Bombeiros, localizada no bairro Bela Vista por um morador do bairro Jardim Ágata, segundo dados confirmados pelo tenente-coronel e comandante da 5ª Companhia Independente de Nova Mutum, Fernando Duarte.

“Foi encontrado por um morador. Os militares recolheram ele e verificaram estar com fome. Foi feita uma mistura com leite para ser alimentado. Primeiramente passará por uma avaliação com veterinário. Depois, será entregue para autoridades competentes”, detalhou Duarte.

Os bombeiros não apontaram quantos dias de nascido pode ter o filhote. Ele será encaminhado pela secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) e solto numa área de preservação ambiental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE