PUBLICIDADE

Mauro entrega nesta 5ª ampliação da Central de Imunobiológicos; R$ 5 milhões investidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) e o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo entregarão, estrutura ampliada da Central de Imunobiológicos — conhecida como unidade central da Rede de Frio — nesta quinta-feira, às 8h, no bairro Coxipó, em Cuiabá.

Conforme a assessoria, foram investidos cerca de R$ 5 milhões na ampliação e modernização da unidade.

A Central de Imunobiológicos é responsável pelo armazenamento de vacinas, imunoglobulinas específicas, soros antiveneno e insumos como seringas, agulhas, gelox e caixas térmicas para transporte.

No local, ficam armazenadas também as vacinas contra Covid que estão sendo recebidas do Ministério da Saúde e, depois, são distribuídas para os 141 municípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lideranças definem comissão pró-emancipação do campus da UFMT Sinop

A apresentação do manifesto pró-emancipação do campus de Sinop...

Governador anuncia construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes anunciou, ontem, o local onde...
PUBLICIDADE