segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Motorista e enteado mortos presos às ferragens de carro serão sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O corpo de Edmar Patrício de Freitas, de 53 anos, está sendo velado numa capela municipal, no centro de Barra do Garças (515 quilômetros de Cuiabá). O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 17h. Já o enteado dele, de 14 anos, foi levado para Ribeirão Cascalheira (886 quilômetros da capital) e será sepultado nesta quinta-feira, às 9h.

Ambos morreram presos às ferragens de um Fiat Palio prata, com placas de Confresa, ontem, no início da tarde, na BR-158, num trecho próximo da ponte do rio Areões, na região de Nova Xavantina (654 quilômetros de Cuiabá). Conforme informações do Corpo de Bombeiros,  Edmar Patrício era o condutor do carro.

Uma mulher, de 40 anos, uma criança, de 7 anos, e outra, de 2 anos, que também estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Xavantina. A unidade médica não divulgou o atual estado de saúde deles.

A versão que ainda será investigada pela Polícia Civil é que o condutor do Palio tentou ultrapassar um Fiat Toro, que também iniciou a ultrapassagem de um terceiro carro que estava na frente deles. Com isso, Edmar teria saído da pista para evitar uma colisão e perdeu o controle, capotou e bateu numa árvore às margens da pista.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar as análises necessárias. Depois disso, os bombeiros fizeram o desencarceramento para retirada dos corpos.

O Palio ficou com a lateral esquerda completamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre médico pioneiro em Sinop

Faleceu, neste domingo, um dos principais médico pediatras de...

Homem morre em lago em Sinop

Josimo da Silva, de 72 anos, faleceu ontem à...
PUBLICIDADE