PUBLICIDADE

Acusado de ameaçar irmã de morte em Sinop é contido por policiais com arma de choque

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, acusado ameaçar a própria irmã, em uma residência na região da estrada Alzira, localizada no bairro Jardim Paulista.

Consta no registro policial que a vítima convive com a mãe, os filhos no local e os militares foram informados de que o homem havia pulado a cerca e estava com uma faca, fazendo ameaças.

Os policiais abordaram o suspeito enquanto tentava arrombar a porta da frente, sendo necessário o uso da arma de eletrochoque para controlá-lo e fazer imobilização.

A mulher informou aos policiais que após uma discussão entre a família, o irmão teria ingerido bebida alcoólica e começado a ameaçá-la. O motivo da briga não foi detalhado.

Ele foi algemado e conduzido à delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado, que realizará o indiciamento criminal.

Conforme Só Notícias já informou, A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, numa residência, localizada na rua Projetada 2, no bairro Parque Tangará, fim de semana passado. Ele é acusado de entrar em luta corporal com irmão, de 26 anos, que precisou intervir numa tentativa de agressão contra a mãe deles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE