Esportes

Sinop Futebol Clube regulariza 4 atletas para disputa da Copa FMF

O Sinop Futebol Clube regularizou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, quatro reforços. Os contratados integrarão o grupo que disputará a Copa FMF, promovida pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Entre os atletas, três já são velhos conhecidos da torcida. Na defesa, um dos que volta, é o zagueiro David Dener, de 24 anos. Ele esteve no Galo do Norte nas temporadas 2020 e 2021, quando conseguiu se firmar como titular absoluto e fez bons jogos (23 partidas ao todo).

Outro prata da casa é o volante Lucas Ajala, de 21 anos. Ficou no Sinop entre 2019, ainda pela categoria de base no Sub-19, e 2020, sendo que nesta última temporada conseguiu conquistar mais espaço e acumulou 13 partidas. Chegou a sair, mas em 2021, retornou ao clube e entrou em campo em cinco oportunidades.

O meio-campista Cristian Verneke Andreolla, de 20 anos, também já conhece o clube. Em 2019, integrou o Sub-19, em três jogos. No ano seguinte, passou um período no União de Rondonópolis, mas voltou ao Galo do Norte, para atuar no profissional, acumulando 14 jogos e um gol. Este ano, fez quatro partidas pelo Sinop.

Por fim, o Sinop acertou a chegada do defensor Felipe Matheus Cardoso, de 20 anos. Esta será sua primeira passagem pelo time. Na atual temporada, vestiu a camisa do Poconé, com apenas um jogo oficial. Na passada, fez parte do Sub-19 do Cuiabá, com quatro partidas e um gol.

O Sinop fará sua estreia na Copa FMF na próxima sexta-feira, às 18h, diante do Cuiabá, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)