PUBLICIDADE

Mulher capota veículo e filha de três anos morre em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Uma menina de três anos morreu, ontem à noite, em um acidente no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A vítima estava em um HB20 branco, que acabou capotando. A criança chegou a ser socorrida por pessoas que passavam pelo local, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a mãe da menina dirigia o carro e, de acordo com testemunhas, perdeu o controle da direção e acabou ocorrendo capotamento. A mulher não teve ferimentos graves.

A PM foi até o Pronto Socorro de Várzea Grande e recebeu a confirmação do óbito da menina. O carro ficou sob responsabilidade da Delegacia de Trânsito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e as causas do acidente passam a ser investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...

Ibama autoriza contratação de brigadistas para combate a incêndios florestais em MT

Em iniciativa voltada a evitar que incêndios florestais atinjam...

Concurso da Educação em Mato Grosso tem mais de 25 mil professores inscritos

A secretaria de Estado de Educação informou que houve...

Abílio concede RGA de 5,32% aos servidores em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, anunciou hoje o...
PUBLICIDADE