PUBLICIDADE

Mulher é acusada de maltratar cadela grávida e mais quatro cães em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A mulher, de 48 anos, moradora do bairro residencial Daury Riva, foi acusada na delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, acusada de maus-tratos de animais.  De acordo com o boletim de ocorrência, o membro da Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop recebeu denuncias do referido crime, sendo que um dos cães seria uma fêmea próxima de criar.

A acusada teria se dirigido para o bairro Residencial Brasília, onde iria abandonar os cachorros. O defensor conseguiu fotografar a placa do veículo e, depois, localizou a residência da mulher.

Questionada sobre o caso, confessou que os animais davam “muito trabalho” e que teria tentado colocar os cachorros para doação, ou entregá-los para APAMS, mas não conseguiu. Os animais foram encaminhados para tratamento na entidade.

O delegado da Polícia Civil, Bráulio Junqueira informou, ao Só Notícias, que ela foi ouvida e liberada. Agora, será instaurando um procedimento para investigar o caso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estelionatário se passa por amigo e aplica golpe em morador de Sorriso

O denunciante, de 69 anos, procurou a delegacia de...

Sema apreende máquinas e aplica R$ 400 mil em multas por danos ambientais no Nortão

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) divulgou hoje...

Dois suspeitos de furto são presos e armas apreendidas em Sinop

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...
PUBLICIDADE